STUDIO FORMA E FUNÇÃO
Trabalhamos para surpreender seus sonhos
Seja bem-vindo a nossa forma de traduzir desejos, construindo sonhos!
Mais do que projetos, entregamos soluções arquitetônicas completas para proporcionar uma experiência agradável do início ao fim.
Construir ou reformar pode parecer assustador: prazos que não se cumprem, orçamentos incompletos, experiências ruins passadas… Mas não precisa ser assim.
Nós acreditamos que existe uma maneira leve e segura de projetar e construir, ou seja, realizar um sonho — com planejamento financeiro alinhado ao projeto, processos transparentes e total responsabilidade técnica.
Nossa meta é fortalecer a confiança de quem deseja construir, mostrar que é possível executar uma obra com leveza e sem surpresas desagradáveis.
Se você deseja viver uma experiência completa, com resultados sólidos em cada etapa, conte com a gente. A Studio FF vai fazer parte da sua história.
Caxias do Sul


Quem comanda
SUZANNE ZAMBONI
Arquiteta e Urbanista - Sócia Gerente

CAU A167439-0
suzanne@studioff.com.br- Arquiteta e Urbanista pela Universidade de Caxias do Sul;
- Pós graduação em Gestão de obras, qualidade e desempenho das construções pela UniRitter;
- Atua na gestão de projetos e soluções sustentáveis para a execução de obras;
- Conhecimento internacional em projetos residenciais e comerciais, vivência em execução de obras de alvenaria, madeira e steelframe.
"Desenvolvo projetos arquitetônicos com o detalhamento de todas as etapas da construção, pois otimiza o tempo e o material da obra. Para isso uma visão especializada e global é fundamental."
CESAR SCHOLL
Administrador de empresas

- Administrador de empresa pela Universidade de Caxias do Sul,com experiência em multinacionais por mais de 10 anos;
- Atua na gestão financeira, administrativa e logística, tanto do escritório como das obras;
- Responsável pelo uso de softwares voltados ao controle geral da empresa;
“Considero que a administração faz toda diferença quando aplicada a uma empresa, e que a persistência é o caminho para o sucesso.”